18.11.14

MARCA - Ecobgs


A BigHead tem prazer em anunciar que a Adere, agora faz parte de sua carteira de clientes. É um passo importantíssimo para estender os interesses da BigHead para o terceiro setor, um dos grandes objetivos da agência. A Adere é uma ONG que trabalha com inclusão social de pessoas com necessidades especiais.

As EcoBgs são bolsas desenvolvidas artesanalmente por estas pessoas, que utilizam juta amazônica e algodão como matéria prima. Além de ser um produto que está preocupado com a sustentabilidade do planeta, a sua produção auxilia cerca de 15 mil famílias ribeirinhas, que dependem do comércio da juta para sobreviver na Amazônia.

A agência será responsável pelo Marketing e pela gestão da Marca dessa linha de produtos.

O nome foi criado da abreviatura contemporânea de "Eco Bags" - Bolsas Ecológicas.

O ícone foi criado com conceitos que traduzem os principais valores que guiam a Adere em sua existência: o Amor (o coração), a Inclusão Social (as mãos dadas) e a esperança de um futuro melhor (os raios de sol nascente, que formam a alça de uma bolsa).

O conceito da marca, "A moda do futuro", ganha força quando se contrapõe à ideia tradicional de futuro que a maioria das pessoas têm em mente. Ele afirma que o futuro não é nada parecido com naves espaciais e construções de metais cinzas e vidros, mas sim com a volta às origens e a preocupação com a saúde de nosso planeta.

Breve postaremos os demais materiais e a campanha institucional que ainda estão no forno.

By BigHead

Nenhum comentário:

Postar um comentário