"Culinária Mexicana?! Hummmmmm..."
Foi dentro deste conceito que o projeto visa aumentar o Universo de Clientes do Restaurante.
Aproveitando o público potencial que passa na por alí todos os dias para comer em um dos concorrentes do Chilango.
Apresentação dos produtos do Restaurante Chilango com réplicas dos alimentos:
Objetivo: Aumentar o universo de clientes do restaurante, apresentando a culinária mexicana às pessoas de uma maneira diferente e divertida.
Além das pessoas serem seduzidas pelo cardápio, que é de dar água na boca, elas aprendem como pedir os combos e como fazer os pedidos, reduzindo assim, o tempo de pedido e as filas nas horas de pico do almoço.
O Display foi posicionado estrategicamente em um local de afunilamento de pessoas, pouco antes do Concorrente que mais atrai clientes para a praça de alimentação, cujo público alvo é semelhante ao do Chilango.
O Resultado do projeto será atulizado neste POST logo que obtivermos os dados comparativos.
As gravações foram feitas em 2 dias: 1h30 na quinta e 1h30 na sexta da última semana do mês de março, após o feriado prolongado.
Resultado: Já na segunda semana tivemos um aumento de mais de 90%,principalmente nos dias mais fortes (quinta-feira: de 80 para 150 pessoas). A média aumentou o movimento de todos os dias:
Segunda-feira - de 20-30 para 60-80 pessoas
Terça-feira - de 40-50 para 70 a 80 pessoas
Quarta-feira - de 40-50 para 60 a 80 pessoasQuinta-feira - de 60-80 para 130 a 155 pessoas
Sexta-feira - de 65-85 para 130 a 150 pessoasSábado - de 20-30 para 45 a 65 pessoas (aberto apenas das 11:30 às 16:00hs)
Domingo - Não abre
Segunda-feira - de 20-30 para 60-80 pessoas
Terça-feira - de 40-50 para 70 a 80 pessoas
Quarta-feira - de 40-50 para 60 a 80 pessoasQuinta-feira - de 60-80 para 130 a 155 pessoas
Sexta-feira - de 65-85 para 130 a 150 pessoasSábado - de 20-30 para 45 a 65 pessoas (aberto apenas das 11:30 às 16:00hs)
Domingo - Não abre
Nenhum comentário:
Postar um comentário